segunda-feira, 12 de abril de 2010

Orientação PGP - Slogan - 09/04/2010

Seguindo o cronograma desenvolvido pela professora Neire, na última sexta-feira a professora Karla nos orientou para a próxima etapa do PGP (Projeto de Gestão Publicitária): o rough da criação e o slogan.

Munida de informações, que partem do briefing e passeiam pela pesquisa, análise de imagem de marca e público-alvo, promessa e razão da promessa, tema (conceito) da campanha e o estabelecimento das ferramentas de comunicação; a professora nos orientou frente às nossas idéias de slogan para as empresas Top Som e Santa Brasa.



A Top Som Musical é uma empresa com 16 anos de existência, atuando no segmento de instrumentos musicais, equipamentos de som, iluminação e acessórios em geral. Atua em Uberaba e região, vendendo inclusive para cidades como Uberlândia.



O restaurante de carnes nobres Santa Brasa, sob direção dos empresários Thiago Rubinger e Fernando Seixlack, é um espaço amplo, para um Happy Hour, por exemplo. Inaugurado a pouco tempo no Shopping Center Uberaba, tem em seu cardápio carnes importadas, vinhos e sobremesas.

0 comentários: