Seguindo o cronograma desenvolvido pela professora Neire, na última sexta-feira a professora Karla nos orientou para a próxima etapa do PGP (Projeto de Gestão Publicitária): o rough da criação e o slogan.
Munida de informações, que partem do briefing e passeiam pela pesquisa, análise de imagem de marca e público-alvo, promessa e razão da promessa, tema (conceito) da campanha e o estabelecimento das ferramentas de comunicação; a professora nos orientou frente às nossas idéias de slogan para as empresas Top Som e Santa Brasa.
A Top Som Musical é uma empresa com 16 anos de existência, atuando no segmento de instrumentos musicais, equipamentos de som, iluminação e acessórios em geral. Atua em Uberaba e região, vendendo inclusive para cidades como Uberlândia.
O restaurante de carnes nobres Santa Brasa, sob direção dos empresários Thiago Rubinger e Fernando Seixlack, é um espaço amplo, para um Happy Hour, por exemplo. Inaugurado a pouco tempo no Shopping Center Uberaba, tem em seu cardápio carnes importadas, vinhos e sobremesas.
Inscreva-se para o próximo Aprendiz!
Há 14 anos
0 comentários:
Postar um comentário